Os duendes do desleixo

Os duendes do desleixo

Desde pequena sofro as ações de pequenos terroristas que, como nunca tiveram a delicadeza de apresentarem-se, resolvi chamá-los de “duendes do desleixo”.

Talvez você já tenha sofrido também, mas não sabe, e se sabe, não acredita, e se acredita, bem, eu não conheço mais ninguém que acredite que eles existem.

É assim ó: Eu tomo cuidado com as coisas, juro! Mas acontece que não importa o quanto eu sue sangue (OH!) as coisas que passam por mim, ou pela minha bolsa (em geral pela minha bolsa, eles tomaram este território. ) então, qualquer coisa que eu toque aparece de repente suja, amassada, rasgada,ou todas e outras alternativas anteriores.

Pôxa! Isso causa constrangimentos. E, se eu tomei cuidado, então, quem foi? Darth Vaider? Os Templários?Nãaaaaao. São os duendes do desleixo!

MORTE A ELES!!!!!!!!

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

